Agência de Kim Soo Hyun faz novas acusações contra youtuber

Agência de Kim Soo Hyun faz novas acusações contra youtuber


Nos últimos dias, a Goldmedalist apresentou novas acusações contra Kim Se Ui, do canal Hoverlab, sob o Ato de Punição de Crime de Stalking. A agência alega que a disseminação de rumores prejudicou a reputação do ator.

Segundo o tablóide Korea JoongAng Daily, o escritório LKB & Partners afirmou que o canal divulgou cartas, mensagens e fotos do ator de forma indiscriminada. Em resposta, decidiram tomar medidas legais para impedir a propagação de informações falsas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Durante coletiva, no dia 31 de março, Kim Soo Hyun e seus representantes legais desmentiram cinco fotos divulgadas pelo canal, que alegavam um relacionamento entre ele e Kim Sae Ron quando ela ainda era menor de idade. Eles apresentaram provas de que as imagens foram tiradas fora do contexto ou em períodos diferentes.

Entre as fotos está a da viagem de esqui, que Hoverlab afirmou ser de 2015-2016, mas que, segundo Kim Soo Hyun, ocorreu em 2020 com outros funcionários. Também negaram que uma foto no elevador do prédio de Kim Sae Ron fosse dele e desmentiram que ele tenha ingerido álcool com uma menor de idade.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.



Source link