Murilo Rosa interpreta do médico Tomás em Beleza Fatal, personagem que se envolve com uma mulher trans
Murilo Rosa foi o entrevistado desta semana do “Programa Flávio Ricco”, da LeoDias TV. O sucesso estrondoso de “Beleza Fatal”, exibida na Max e, agora, na Band, não ficou de fora do bate-papo. Instigado pelo apresentador, que elogiou o time por trás da obra formado pelos autores Raphael Montes e Silvio de Abreu, a diretora Maria de Médicis, e as executivas, Mônica Pimentel e Mônica Albuquerque, o ator explicou o que para ele é o principal chamariz da novela.
“Raphael Montes [autor] é fora da caixinha, ele é maravilhoso. Criou uma novela com ganchos espetaculares, com personagens complexos e com um ritmo, uma narrativa diferente. Tudo acontece muito rapidamente. Caramba, então são 40 capítulos, mas como a gente traz uma tradição de novelas de 160, 170, eu já fiz novela até de 250, ele condensou muitas histórias em 40 capítulos”, considerou Murilo.
Veja as fotos
Murilo Rosa também enalteceu o elenco estelar de “Beleza Fatal”, que tem como protagonistas Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli. “É uma Seleção, né? A gente tem um elenco que se uniu. Sentiu a responsabilidade do momento e se uniu. Eu sei que os números são arrebatadores e eu estou encantado”, afirmou o astro.