A reportagem do portal LeoDias foi atrás do pequeno animalzinho e descobriu que sua história é um verdadeiro milagre
Quem já conferiu a abertura da nova “Vale Tudo“, certamente se encantou com o compilado de cenas de brasilidades em suas mais diversas esferas, como religião, festas, a nossa gastronomia, o nosso povo e até um vira-lata caramelo, patrimônio nacional.
A reportagem do portal LeoDias foi atrás do pequeno animalzinho e descobriu que sua história é um verdadeiro milagre. Juca Francisco, como foi batizado, foi resgatado de um esgoto em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, e hoje mora em Copacabana. Em sua nova vida, o doguinho ganhou a companhia inseparável um pitbull, também resgatado.
Veja as fotos
“O Juca estava em um esgoto em Botafogo, uma senhora o resgatou e estava passando com ele no colo, na frente do meu prédio, e eu estava voltando do passeio com Pedro, e aí eu o peguei”, contou Juliana, a psicóloga que adotou o pequeno Juca.
“Foi em 10 outubro de 2023, e estimávamos que ele tinha em torno de 1 mês. Ele era pra ser lar temporário…Mas claro que eu não dei meu bebê pra ninguém”.
Juliana contou que que Juca “é um cachorro muito inteligente, carinhoso, hoje ele tem aproximadamente 1 ano e 6 meses. Ele era tão pequenininho, tão frágil, mas sempre foi muito espoleta’, destacou.
Juca na abertura de “Vale Tudo”
As imagens de Juca em “Vale Tudo” foram gravadas no Parque do Lido, conhecido coo “parcão”, em Copacabana.
“Um amigo meu disse que o rapaz que faz a edição da abertura estava precisando de um vira-lata caramelo pra representar uma parte da abertura do remake da novela, e indicou meu telefone. Dai ele pediu fotos e vídeos do Juju, depois pediu que eu fizesse o vídeo e eu segui o que ele me instruiu […] E tá aí, o trabalho impecável da equipe de ediçãO e meu bebezinho brilhando”, celebra Juliana.