Um ex-namorado da atriz deu detalhes da relação em entrevista ao portal coreano The Fact
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de crise de ansiedade, depressão e suicídio. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Um ex-namorado da falecida atriz coreana Kim Sae-ron fez revelações importantes recentemente. Em uma entrevista ao portal coreano The Fact, ele afirmou que a morte dela “não teve relação com o ator Kim Soo-hyun”, mas sim com questões familiares e um relacionamento amoroso. Durante a conversa, ele compartilhou detalhes sobre o relacionamento dela com um suposto marido coreano, residente em Nova York, que tinha comportamentos considerados abusivos.
O rapaz afirmou que meses antes de sua morte, Kim Sae-ron teve uma experiência amorosa ruim. Nos meses que antecederam sua morte, Sae-ron passou por uma dolorosa experiência amorosa. A situação se tratava de um triângulo amoroso e envolvia dois homens: seu ex-namorado, e o homem com quem ela se casou no início do ano, um coreano que morava em Nova York.
Veja as fotos
Logo após o casamento, a artista buscou apoio emocional em seu ex. No entanto, esse contato resultou em um conflito com seu marido, que ao descobrir reagiu de uma maneira agressiva. De acordo com o relato, ele teria confiscado o celular de Sae-ron para monitorar suas mensagens e, além disso, a xingou.
Relacionamento abusivo
O ex-namorado da artista compartilhou capturas de tela de algumas das mensagens que o suposto marido teria enviado a ela. “Agora que estamos casados, pare de entrar em contato com outro homem e lide sozinha com os problemas da sua vida. Você se meteu nessa situação, então resolva sozinha, sua idiota.”, escreveu o homem a Sae-ron no dia 13 de janeiro.
Em 15 de janeiro, o ex-namorado relatou que Kim Sae-ron enviou uma mensagem a ele afirmando que estava sofrendo agressões. “Desculpa, pode me xingar, me chamar de doida, de louca… Eu já estou acostumada a ouvir insultos e apanhar, mas nada muda.”
Além disso, ela deu detalhes sobre como se envolveu com o suposto marido e revelou que não terminou o relacionamento por medo. “Comecei a sair com ele em novembro. No começo, ele não demonstrava sentimentos, e eu estava passando por dias difíceis, me sentindo extremamente solitária. Queria alguém que me ouvisse e me ajudasse a resolver as coisas. Mas tudo mudou.”
“Ele ameaçou divulgar minhas conversas, hackeou meu Instagram, postou fotos minhas sem permissão, me agrediu e me insultou. Fiquei apavorada e não consegui terminar o relacionamento. Também temia que isso respingasse em você.”
“Me cortar não era o suficiente para me perdoar. Tentei cortar minha garganta, tentei me enforcar com uma mangueira, mas só sobraram cicatrizes. Desculpa por não conseguir cumprir minha promessa”, teria escrito ela em outra mensagem.
Ao longo do relato, ele contou que em novembro do ano passado, Kim Sae-ron se automutilou e teve ferimento grave no pulso e precisou de uma cirurgia de emergência. No entanto, sua família “não respondeu às ligações nem apareceu no hospital”. Ele ainda afirmou que o custo do tratamento foi pago por um representante da agência da atriz na época.
“Quando levei Sae-ron para casa após a alta hospitalar, sua mãe biológica estava jantando tranquilamente com um amigo. Ela não demonstrou nenhuma surpresa ou empatia pela dor da filha. Por causa da atitude da família, Sae-ron sempre quis fugir para algum lugar”, afirmou.
Ele ainda criticou as alegações feitas pela tia da atriz, que sugeriu que ela teria tirado a própria vida por conta do relacionamento com Kim Soo-hyun, e questionou a ausência da família na vida da atriz.
“Eu conhecia Sae-ron melhor do que ninguém. É absurdo que a tia dela apareça agora, depois de tudo, e tente culpar Kim Soo-hyun por sua morte. A própria mãe e o pai não se pronunciam, e talvez seja porque eles foram, na verdade, as pessoas das quais Sae-ron queria escapar”, disparou.
“Como a família dela não sabia que ela era casada? Isso mostra o quão distante eles estavam. Eles nunca demonstraram interesse por Sae-ron, mas agora, após sua morte, decidiram expor um relacionamento de anos atrás com um ator famoso. Isso só pode ter um propósito oculto”, finalizou.
O caso Kim Sae-ron
Kim Soo-hyun (김수현), protagonista da série sul-coreana “Rainha das Lágrimas”, está sendo acusado de ser o responsável pela motivação do falecimento da atriz Kim Sae-ron (김새론). O galã foi exposto pela tia da celebridade, que morreu no dia 16 de fevereiro, em entrevista concedida ao Garosero Research Institute, trazendo à tona um namoro do artista com a parente. Segundo a familiar da estrela, a jovem e o rapaz começaram a namorar em 2015.
A agência de Kim Soo-hyun, Gold Medalist, negou as acusações e afirmou que tomaria medidas legais contra a propagação de informações falsas. No entanto, os rumores de que o ator teria se relacionado com Kim Sae-ron antes de ela atingir a maioridade se intensificaram.
“Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron começaram a namorar no verão de 2019, quando ela já era maior de idade, e terminaram no outono de 2020”, esclareceu a agência, negando qualquer envolvimento entre eles antes da maioridade da atriz.