Ex-jogador Régis Pitbull é preso após agredir idoso em São Paulo

Ex-jogador Régis Pitbull é preso após agredir idoso em São Paulo



O ex-jogador de futebol Régis Fernandes Silva, conhecido como Régis Pitbull, foi preso na terça-feira, 25 de março, após agredir um idoso de 69 anos, subsíndico do prédio onde reside em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo.

Aos 48 anos, o ex-atleta foi detido sob acusação de lesão corporal grave, após o idoso registrar um boletim de ocorrência denunciando a agressão.

Agressão registrada por câmeras de segurança

Câmeras de segurança do condomínio captaram o momento em que Régis Pitbull, exaltado, chuta a porta do elevador antes de desferir uma cabeçada e dois socos no idoso dentro do equipamento.

O subsíndico, que recolhia encomendas na portaria, encontrou o ex-jogador na entrada do elevador. Irritado, Régis chutou a porta, o que gerou uma repreensão do idoso. A atitude desencadeou uma discussão e, em seguida, a agressão.

A vítima sofreu ferimentos no rosto e perdeu três dentes devido ao ataque. Familiares do idoso relataram que o comportamento do ex-atleta tem sido um problema constante para os moradores do prédio, especialmente por conta de seu longo histórico de dependência química.

Problemas de Régis e luta contra o vício

A situação de Régis Pitbull no condomínio se arrasta há anos. Segundo relatos da família do subsíndico, ele acumula dívidas com o condomínio e enfrenta uma ação de despejo há duas décadas. Sem pagar as contas básicas, vive em um imóvel sem água e luz.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Régis esteve internado inúmeras vezes e recebeu apoio financeiro de colegas jogadores e empresários, mas, apesar disso, não conseguiu se libertar do vício. Ele está em débito com o pagamento do condomínio há muitos anos, enfrenta uma ação de despejo e não possui água ou luz em seu imóvel”, relatou uma das filhas do subsíndico nas redes sociais.

Ainda de acordo com o relato, o comportamento do ex-jogador tem causado transtornos constantes para os moradores. “Sua situação no condomínio se tornou insustentável: ele urina no corredor, grita quando chega em estado de intoxicação e bate nas portas de ferro do condomínio. Além disso, toma banho na piscina do prédio. Isso gera um verdadeiro caos para quem reside com alguém assim”, desabafou a jovem.

Em 2021, o portal ge revelou que o ex-jogador passou por uma clínica de reabilitação com a ajuda de Walter Casagrande. Apesar das tentativas de recuperação, ele nunca conseguiu se livrar totalmente da dependência química.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

Régis Pitbull construiu sua carreira no futebol defendendo clubes como por exemplo Corinthians, Vasco, Ponte Preta, Portuguesa e Bahia, além de ter jogado no futebol português. Ele se aposentou dos gramados em 2011, atuando pelo Caxias-SC.





Source link