Durante quadro do “Fofocalizando”, Datena afirmou que “trituraria 78 mil vezes” a “brincadeira boba”
Durante a passagem de bastão do “Fofocalizando” para o “Tá Na Hora SBT” desta terça-feira (25/3), o apresentador José Luiz Datena reagiu a um vídeo que voltou a viralizar, em que o filho de Pedro Scooby e de Luana Piovani corre de um amigo do surfista, que estava apontando um lança-chamas para o menino de então dez anos.
“Brincar com fogo, com criança, eu trituro umas 78 mil vezes. Brincadeira boba, isso não é brincadeira de criança. Marmanjo, quando quer se meter com coisa de criança, não tem sensibilidade”, disparou Datena.
Veja as fotos
O vídeo, gravado em 2022, voltou a viralizar nas redes após a própria Luana Piovani trazer o registro à tona.
“Estou estarrecida, tremendo. Nem todo homem, mas sempre um homem. Vídeo antigo, mas estará atravessado no meu peito e memória para sempre. Vejo isso começa a tremedeira, ânsia e desespero. Eu realmente não sei o que dizer, meu corpo nesse caso fala por mim”, disse Piovani ao UOL, que publicou o vídeo.
Nas imagens, o empresário João Ricardo Mendes, amigo de Pedro Scooby, corre atrás de Dom, na época com 10 anos, com um lança-chamas recreativo.
“Olha que eu postei na época e ninguém falou nada, mas, olhando hoje, é uma brincadeira que não permitiria mais”, afirmou o sufista.
Datena, que não é fã de brincar com fogo, fez panos quentes ao falar da discussão do casal “polêmico”, mas mesmo assim saiu em defesa de Luana.
“Eu sou fã do Scooby, ele gosta de uma polêmica, mas gostar de polêmica igual à Luana são poucos. Mas aí ela tá certa, tá defendendo o filho”, disse.