Luna, filha do cantor Dudu França, se recupera em hospital após ser vítima de tiroteio

Luna, filha do cantor Dudu França, se recupera em hospital após ser vítima de tiroteio


Luna Martins França Pontes, de 37 anos, está bem e se recuperando de um acidente que aconteceu nessa quarta-feira (5/3), na Praça do Carmo, em Olinda, Pernambuco. A cantora, que é filha do cantor e compositor Dudu França, foi atingida na região do fêmur e levada para o bloco cirúrgico do hospital após um tiroteio durante o Carnaval.

A irmã de Luna, Laiz França, publicou em suas redes sociais o estado de saúde da artista e pediu ajuda com doação de sangue. Conhecida artisticamente por LAKAH, a cantora descreveu o caso em suas redes sociais: “Muitos de vocês já sabem que minha irmã está em Recife no Hospital de Restauração, que é um hospital público mas muito bom. Ela está se recuperando por lá depois de um acidente. Está fora de perigo, graças a Deus, e agora está em recuperação. Só que ela está usando bastante o banco de sangue do hospital e agora estamos precisando de doações de sangue para repor. Qualquer pessoa que você souber que mora lá, por favor, encaminhe e divulgue. Tem que avisar que está doando no nome dela”, pediu a cantora.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Luna França

Luna França precisa de doação de sangueReprodução: Instagram/Luna França

Reprodução: Instagram/LAKAH

Irmã da cantora, LAKAH, repassou as informações para doação de sangueReprodução: Instagram/LAKAH

Reprodução: Instagram/LAKAH

Laiz França, conhecida como LAKAHReprodução: Instagram/LAKAH

Reprodução: Instagram/Dudu França

Dudu França, pai de Luna e LaizReprodução: Instagram/Dudu França

Reprodução: Instagram/LAKAH

Família reunida em eventoReprodução: Instagram/LAKAH

Reprodução: Instagram/João Gomes

João Gomes fez passagem por Pernambuco; porém, assessoria negou que o tiroteio aconteceu em show do cantorReprodução: Instagram/João Gomes


Além de Luna, o tiroteio deixou mais seis pessoas feridas. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os disparos aconteceram durante um show do cantor João Gomes, que estaria fechando a programação do Polo Erasto Vasconcelos.

A ocorrência relacionada aos disparos foi registrada por volta das 3h30. Em nota, a PM afirmou que agentes chegaram no local e encaminharam os feridos para unidades hospitalares. Além disso, informou que os suspeitos estariam procurando por outra pessoa que estava no local e acabaram atingindo foliões.

Segundo o Hospital da Restauração, quatro pessoas estão sendo tratadas no local, sendo que duas delas receberam alta ainda na manhã de quarta-feira (5/3).

Apesar da Polícia Militar afirmar que o caso aconteceu no show de João Gomes, a assessoria do cantor negou a afirmação ao portal LeoDias. No horário do tiroteio, às 3 da manhã, a assessoria disse que João Gomes estava em casa deitado, pronto para dormir com o filho. A reportagem do portal LeoDias tenta contato com a Polícia Militar de Pernambuco para posicionamento sobre a informação, mas até a publicação desta reportagem não recebeu retorno.



Source link