Anos após mudança no nome artístico, Cleo não gostou de ver que o sobrenome ainda gera confusão
Durante uma entrevista no Carnaval, Cleo não deixou passar batido quando foi chamada de “Cleo Pires”. Desde 2017, a cantora se despediu do sobrenome dos pais, Gloria Pires e Fábio Jr., e passou a se chamar apenas “Cleo”. Direta, ela fez questão de corrigir o repórter que cometeu o deslize e o momento rapidamente viralizou nas redes sociais.
Na entrevista com o repórter Viny Vieira, da RedeTV!, Cleo foi chamada pelo sobrenome que foi conhecida por anos: “Cleo Pires ao vivo, sempre simpática”, ele iniciou. Mas a atriz não deixou passar e corrigiu o repórter na mesma hora: “Eu sou só Cleo”, disse a artista. Inicialmente, o jornalista não pareceu ter entendido muito bem e pediu para ela repetir em tom de brincadeira.
Veja as fotos
“Fala de novo que eu gosto”, Viny brincou e deu a entender que achou que a atriz estava se apresentando. Mas Cleo reforçou: “É que eu sou só Cleo”, declarou e a entrevista seguiu. Vale lembrar que, há 8 anos, a atriz anunciou a decisão de adotar apenas seu nome. Ela explicou que, embora tivesse muito carinho pelos sobrenomes da sua família, queria construir sua própria identidade no meio artístico.
“Sempre amei meu nome, que minha mãe me deu e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo muito minha família, de onde venho, coloquei o Pires no início da minha carreira em homenagem à minha mãe. Hoje, com as parcerias que venho conquistando, estou usando só Cleo. De certa forma estou voltando de onde comecei”, contou à revista Vip.