Princesa Eugenie expressou sua profunda tristeza pela perda de sua amiga de longa data, a atriz Michelle Trachtenberg. Ela morreu em seu apartamento em Nova York, e sua mãe Lana Trachtenberg, encontrou o corpo.
Em uma homenagem emocionante em seu Instagram Story, Eugenie compartilhou memórias carinhosas da atriz, destacando sua natureza atenciosa, generosa e seu senso de humor.
Michelle Trachtenberg ‘sabia que a morte era uma grande possibilidade’
“Adeus, amiga especial. Você é muito amada e sentiremos sua falta. Obrigada por tantas memórias de risos e diversão. Você foi tão atenciosa, generosa e tããão engraçada”, escreveu Eugenie.
Ela também relembrou com carinho a precisão com que Trachtenberg fazia pedidos de comida, garantindo que todos recebessem exatamente o que queriam.
A prima de Harry e William finalizou sua homenagem expressando seus pensamentos para a amiga, lembrando de seu espírito brilhante e da alegria que ela trouxe para tantas pessoas. A mensagem acompanhou-se por uma foto das duas amigas abraçadas, sorrindo para a câmera.
A homenagem da princesa Eugenie, filha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson, seguiu a morte de Trachtenberg, aos 39 anos. A atriz, conhecida por seus papéis em “Buffy, a Caça-Vampiros” e “Gossip Girl”, havia passado por um transplante de fígado pouco antes de sua morte.

Amigos se emocionam ao falar de Michelle Trachtenberg
A causa da morte de Trachtenberg classificou-se como “indeterminada” após a família se opor à autópsia.
Amigos e colegas de elenco de Trachtenberg também prestaram homenagens nas redes sociais. Blake Lively, que contracenou com ela em “Gossip Girl”, a descreveu como “ferozmente leal aos amigos e corajosa por aqueles que amava”. Sarah Michelle Gellar, sua colega de elenco em “Buffy”, compartilhou uma mensagem emocionante, fazendo referência a uma cena da série.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Um ano antes de sua morte, Trachtenberg respondeu a comentários sobre sua aparência nas redes sociais, afirmando estar “feliz e saudável”. No entanto, sua amiga Amanda de Cadenet revelou que a atriz estava ciente de que a morte era uma “grande possibilidade” nos últimos meses.