Por Raphael Araujo – 28/02/25 às 05:00 – Última Atualização: 27 fevereiro 2025
Juliano (Fabio Assunção) enfrentará a fúria de Maristela (Lilia Cabral) após ser descoberto em Garota do Momento. Ele terá roubado um broche valioso, vendido a peça e colocado uma réplica no lugar. A descoberta levará a mãe a uma punição severa, chocando quem estiver por perto. A trama se desenrolará durante uma festa que celebrará a estreia da novela Senhora na TV Ondas do Mar.
Ivete (atriz não divulgada), esposa do patrocinador do evento, usará um broche que despertará a atenção de Maristela. A dondoca reconhecerá a joia e afirmará que só existem duas iguais no mundo. Uma estará em Mônaco, e a outra, em seu cofre. Após a festa, Maristela checará seu cofre e analisará a peça guardada.
Confira o resumo dos capítulos de “Garota do Momento”
A suspeita crescerá ao notar algo estranho. Juliano, acompanhando a cena, ficará apreensivo. No dia seguinte, ele procurará Basílio (Cauê Campos) para recuperar o broche verdadeiro. O comparsa conseguirá pegar a peça de Ivete e a devolverá ao amigo. As informações são do site Notícias da TV.
Maristela faz Juliano apanhar de cinto
No entanto, Maristela ouvirá a conversa entre os dois e confirmará sua desconfiança. Determinada a dar uma lição no filho, ela armará sua vingança. Juliano decidirá colocar o broche de volta no cofre da mãe, mas, ao abrir o compartimento, encontrará um cinto.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Maristela surgirá no momento em que Juliano estiver diante do cofre. Ela o confrontará e declarará que sabe de tudo. Sem hesitar, pegará o cinto e o usará para castigá-lo. Os gritos do rapaz ecoarão pela Perfumaria Carioca, deixando os funcionários em choque.
!Garota do Momento” é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.