Atriz morreu aos 39 anos nesta quarta-feira (26/2); causa da morte não foi revelada
A morte da atriz Michelle Trachtenberg foi amplamente divulgada e, diante da comoção, amigos lamentaram a perda da atriz nas redes sociais nas últimas 24 horas. Michelle tinha 39 anos e, após autópsia, a família se opôs ao documento, pedindo para que em sua certidão de óbito fosse descrita como “indeterminada” a causa da morte.
Grande parte dos amigos atribuiu a característica de uma pessoa “sensível” e “doce” à atriz.
Veja as fotos
No Instagram, Blake Lively, que atuou ao lado de Michelle em “Gossip Girl”, afirmou que ela era elétrica e risonha: “Ela era eletricidade. Você sabia quando ela entrava em uma sala porque a vibração mudava. Tudo o que ela fazia, ela fazia 200%. Ela ria muito das piadas de alguém, […] ela era grande, ousada e distintamente ela mesma. O mundo perdeu uma pessoa profundamente sensível e boa em Michelle”.
Entre as homenagens mais recentes, está a de Sarah Michelle Gellar. As amigas atuaram em “Buffy” como irmãs. Na legenda, Sarah escreveu: “Michelle, me escute. Escute. Eu te amo. Eu vou te amar para sempre. O mais duro neste mundo é viver nele e eu viverei. Serei corajosa e eu viverei por você”, escreveu, com uma foto das duas atuando na série.
Kim Cattrall escreveu em uma simples frase a homenagem: “Descanse em paz, doce Michelle”. As duas atuaram como treinadora e patinadora no filme “Sonhos no Gelo”, da Disney.
Chace Crawford escreveu que Michelle era “única”. Os dois atuaram em “Gossip Girl”. O ator postou uma foto em seu feed no Instagram e afirmou: “Ela era uma força da natureza e tão, tão, tão assumidamente engraçada e magnética… lembrando daqueles anos com um grande sorriso. Simplesmente uma perda terrível. Amo você”, disse.
O ator Ed Westwick, conhecido em “Gossip Girl” como um dos personagens principais, Chuck, lamentou a morte da moça horas depois do anúncio de seu falecimento nesta quarta-feira (26/2). Ele escreveu nos stories do Instagram: “”Muito triste ao saber do falecimento de Michelle Trachtenberg. Enviando orações”.
Informações da imprensa internacional são de que Michelle morreu por complicações depois de um transplante de fígado. A mãe da atriz foi quem encontrou a filha no apartamento em Manhattan, de acordo com o site TMZ.