Família de Gene Hackman acha que causa da morte foi envenenamento por monóxido de carbono

Família de Gene Hackman acha que causa da morte foi envenenamento por monóxido de carbono


Ator, sua esposa e um cachorro foram encontrados mortos dentro de casa nesta semana

A família de Gene Hackman acredita que a causa da sua morte foi envenenamento por monóxido de carbono, afirma o site TMZ. O ator, sua esposa e um de seus cachorros foram encontrados mortos em sua casa nesta quarta-feira (26/2).

Elizabeth Jean Hackman, filha do ator, diz que eles não tem certeza, mas acreditam que a morte foi causada por vapores tóxicos. Representantes de polícia afirmam que não foram encontrados sinais de crime.

Veja as fotos

Reprodução

Gene Hackman e Betsy Arakawa sorridentes. Eles vestem roupa socialReprodução

Reprodução

Gene Hackman como Lex Luthor nos filmes clássicos do “Superman”Reprodução

Reprodução

Gene HackmanReprodução


O artista, de 95 anos, foi encontrado sem vida na tarde da última quarta-feira (26/2), junto com sua esposa, Betsy Arakawa, de 63 anos, e o cachorro do casal. De acordo com a imprensa internacional e a polícia local, eles estavam em sua residência em Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Um xerife local disse: “Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação em andamento; no entanto, no momento, não acreditamos que haja indícios de crime”.



Source link