Jin (Allan Jeon) não suportará mais a postura de Osmar (Milhem Cortaz) e a defesa constante de Tati (Bia Santana) ao tio, mesmo após ele enganar a família. O rapaz então discutirá com o malandro e, tomado pela raiva, o jogará na piscina da mansão dos Gois de Macedo. Em seguida, ele confrontará a namorada sobre o apoio incondicional que ela oferece ao golpista e decidirá terminar o relacionamento.
A cena irá ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (27) na novela das sete da Globo. Jin escutará uma conversa acalorada entre Tati e Doralice (Tereza Seiblitz). A mulher logo insistirá que Osmar deve ser levado à Justiça caso não devolva o dinheiro roubado. Pouco depois, Jin e Tati terão uma discussão intensa sobre o mesmo assunto.
Confira o resumo dos capítulos de “Volta por Cima”
A adolescente continuará defendendo o tio, o que aumentará a frustração do ex-astro de k-drama. Mais tarde, Jin trabalhará na organização de uma festa de 15 anos na mansão e desabafará com Madalena (Jéssica Ellen) sobre sua decepção com Tati. Ele se incomodará não apenas com a defesa de Osmar, mas também com o fascínio da jovem pela riqueza e pela fama.
Jin joga Osmar na piscina
Osmar e Violeta (Isabel Teixeira) aparecerão de surpresa na festa. Sem convites, eles usarão identidades falsas para entrar no evento com o único objetivo de provocar Madá e Joyce (Drica Moraes). No meio da comemoração, Osmar se aproximará de Jin e iniciará uma discussão, criticando sua postura em relação a Tati. As infomações são do site Noticias da TV.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O ex-astro de k-drama perderá a paciência e jogará o malandro na piscina, diante de todos os convidados. Violeta ficará chocada e decidirá ir embora com o noivo. Tati também reprovará a atitude de Jin, mas ele se manterá firme e não pedirá desculpas. Para ele, as diferenças entre os dois são grandes demais. O casal decidirá se separar, apesar da tristeza mútua.
“Volta por Cima” é criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.