Bruna Biancardi manifestou indignação nesta terça-feira (25/2) ao denunciar ataques de ódio direcionados às filhas de Neymar, Mavie e Helena. A influenciadora pediu aos seus mais de 13 milhões de seguidores que denunciassem o perfil responsável pelos comentários racistas. Horas depois, ela confirmou que a conta foi bloqueada.
“Menos uma racista por hoje”, declarou Biancardi. Ao expor o perfil ofensivo, Bruna ressaltou: “Falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui?”. Ela também informou que acionou seus advogados para tomar medidas legais contra os ataques.
Veja as fotos
Ao expor o perfil ofensivo, Bruna ressaltou: “Falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui?”. Ela também informou que acionou seus advogados para tomar medidas legais contra os ataques.
Após o perfil ser derrubado, Bruna agradeceu o apoio dos seguidores: “Conta derrubada! Menos uma racista por hoje 🙂 Obrigada, time!”. A influenciadora reafirmou seu compromisso em combater discursos de ódio nas redes sociais, principalmente quando direcionados às crianças. Mavie, de 1 ano e 4 meses, é filha de Biancardi com Neymar, enquanto Helena, de 7 meses, é fruto do breve relacionamento do jogador com Amanda Kimberlly.