Sem papas na língua, Jair Bolsonaro ironiza e comenta crimes que foi acusado pela PGR

Sem papas na língua, Jair Bolsonaro ironiza e comenta crimes que foi acusado pela PGR


Denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o ex-presidente do Brasil não sabonetou e falou o que pensa sem filtros para LeoDias. Veja!

Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, rasgou o verbo no “Jornal dos Famosos” sob o comando de Leo Dias nesta terça-feira (25/2). Diretamente de Brasília, o político recebeu o apresentador para um bate-papo sincerão, transmitido ao vivo na LeoDias TV. Com a língua afiada, comentou e debochou dos crimes imputados, como liderança de organização criminosa, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano contra o patrimônio da União e deterioração de patrimônio tombado.

Nos últimos dias, a PGR (Procuradoria-Geral da República) apresentou uma denúncia ao STF (Supremo Tribunal Federal), apontando cerca de cinco crimes relacionados a um suposto plano de golpe de Estado que impediria Lula de assumir o atual posto depois das eleições de 2022. Não foi só Messias que foi acusado, além da figura pública, outras 33 pessoas, incluindo Mauro Cid e Braga Netto, estão na lista. O diálogo com o militar reformado trouxe muita emoção, sentimento de revolta, transparência e vontade de mudar o Brasil.

Veja as fotos

Jair Messias Bolsonaro - Foto: Reprodução/LeoDias TV

Jair Messias Bolsonaro – Foto: Reprodução/LeoDias TV

Jair Messias Bolsonaro e Leo Dias - Reprodução: LeoDias TV

Jair Messias Bolsonaro e Leo Dias – Reprodução: LeoDias TV

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Jair Bolsonaro quando presidente do BrasilFoto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Marcelo Camargo/Agência Brasil


Liderança da Organização Criminosa

“Chamar eu, o Ministro da Defesa, General Heleno de orcrim? Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus, pô! O Comandante da Marinha? Pelo amor de Deus!”, disparou o ex-presidente.

Tentativa de Abolição Violenta do Estado Democrático de Direito

“O que eu fiz de violência ao Estado Democrático de Direito? Eu estava nos Estados Unidos. Pera aí! Vamos supor que fosse 30 de janeiro ou 15 de fevereiro, fizessem a manifestação. O que eu tenho a ver com isso? O Lula já era presidente e, em dezembro, nomeei dois comandantes de força. Eu quero dar um golpe entregando os comandantes militares?”, indagou Jair Messias.

 

 



Source link