A relação entre Chico (Amaury Lorenzo) e Cacá (Pri Helena) ganhará novas camadas em “Volta por Cima”, fa Globo. Depois de receber o resultado do exame de DNA, Cacá se mudará para a mansão de Violeta (Isabel Teixeira). Ela manterá a decisão em sigilo, sem revelar a verdade a Jão (Fabrício Boliveira) e Ana Lucia (Iara Jamra), que ficarão aflitos com o sumiço dela.
Na quarta-feira (26), Chico chegará à mansão para trabalhar e descobrirá que Cacá não apenas voltou ao local, mas também está morando lá como hóspede. A capanga terá se instalado no quarto de Tati (Bia Santana), o que surpreenderá ainda mais o rapaz. Chico procurará Cacá para entender a situação. Ele a encontrará pensativa diante do espelho, observando a própria barriga.
Confira o resumo dos capítulos de “Volta por Cima”
Sem rodeios, ele perguntará por que ela resolveu voltar para a casa de Violeta. A personagem de Pri Helena decidirá contar a verdade: o exame de DNA deu que o bebê não é do Jão, e sim que é filho do Baixinho (Rodrigo García). Ela continuará explicando que Violeta, como avó da criança, deseja garantir que ele nasça e cresça com saúde.
Chico chama Cacá para fugir
A revelação chocará Chico. Ele perceberá que Cacá e o bebê estarão presos para sempre à influência de Violeta. Em pânico, ele sugerirá que ela fuja com ele, poi não quer vê-la presa na contravenção. Apesar da insistência de Chico, Cacá recusará a ideia. Ela explicará que, por mais que tenha medo de Violeta, acredita que a melhor opção para o bebê seja permanecer ali.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Determinada, ela permanecerá na mansão, ignorando os apelos do amigo. Chico sairá angustiado da conversa. Ele temerá que Cacá esteja se colocando em perigo ao aceitar viver sob o mesmo teto que Violeta. As informações são do site Notícias da TV.
“Volta por Cima” é criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.