Kanye West e Bianca Censori decidiram dar uma nova chance ao casamento, revertendo uma decisão de separação que ocorreu apenas uma semana antes, conforme fontes exclusivas relataram à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”. O casal, que está desde dezembro de 2022, teve “muitas conversas” durante a última semana, levando à reconciliação.
Kanye West quebra o silêncio após boatos de divórcio
Esta reviravolta ocorre após um período de intensa atenção pública, que incluiu a polêmica aparição de Censori no tapete vermelho do Grammy, onde ela causou impacto, aparecendo nua.
A reconciliação também se segue a um período de turbulência no relacionamento, marcado por relatos de tensão, incluindo a decisão de Censori de se afastar após a controvérsia sobre as camisetas com suásticas vendidas por West, e suas falas sobre ter “domínio sobre sua esposa”.
No fim de semana seguinte à separação inicial, West e Censori foram vistos juntos em diversos eventos em Los Angeles, relata a publicação.
No sábado (22) à noite, Censori acompanhou West na estreia de seu filme, usando um manto preto e cobrindo o rosto. Mais tarde, West promoveu o filme em suas redes sociais, compartilhando imagens de Censori nua, e assegurando quão orgulhoso estava dela.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
No domingo (23), o casal participou de uma apresentação ao vivo, onde Bianca apareceu no palco vestida com uma fantasia de enfermeira. Este evento também teve a exibição de videos onde ela aparece com pouca roupa.
A separação inicial, segundo relatos, ocorreu após Censori expressar descontentamento com o comportamento de West, particularmente em relação às camisetas com suásticas e suas declarações públicas sobre o relacionamento. Contudo, West acreditava que Censori retornaria, algo que de fato aconteceu.
Os dois se reconciliaram, e estão em bons termos novamente.