O primeiro trailer de “Vale Tudo”, remake da novela de 1988, que vai estrear neste primeiro semestre, já aguçou a curiosidade dos fãs. A autora Manuela Dias, responsável pela remontagem da história, fez algumas revelações, nesta terça-feira, 25 de fevereiro, durante conversa com jornalistas.
Vale Tudo: Conheça a história atualizada de Maria de Fátima e César
“Para quem não viu, as histórias são vivas. A nossa expectativa é que 40% do público tenha contato também com a novela original. A novela é para todos. É atualizada, mas com cheiro vintage, fomos compondo com diversos departamentos. Para quem viu é como encontrar um amigo que não vê há muito tempo. O mundo mudou muito, bons para uns e não para outros”, explicou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
As cenas icônicas de Vale Tudo também voltarão de uma forma repaginada, mas vão remeter ao passado.
“Teremos cenas icônicas, teremos a rasgação de vestido, a chegada de Odete, como todos viram no trailer. Além disso, é fundamental, é igual refazer o filme ET e não ter ele cruzando a lua. Teremos essas cenas com certeza”, prometeu.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Contato com o novo público
O diretor artístico Paulo Silvestrini ainda destacou que tudo foi feito para que o público que não viu a primeira versão, consiga entender de forma mais atualizada.
“A essência da obra está preservada, todos os personagens e as tramas estão ali. Para quem não conhece Vale Tudo, acho uma boa oportunidade para entrar em contato com um gênero que é caro para nós”.
Com previsão de estreia em março, ‘Vale Tudo’ é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Além disso, a direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.