Jenny Miranda usou suas redes sociais para responder aos ataques de Gato Preto, namorado de sua filha, Bia Miranda. A influenciadora fez duras críticas ao genro e afirmou que pretende acioná-lo na Justiça.
Conflito exposto nas redes sociais
Na madrugada desta segunda-feira (24), Jenny publicou uma série de mensagens contra Gato Preto, acusando-o de humilhar Bia e de causar um impacto negativo na vida da influenciadora.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Amanhã esse gato drogado e bêbado vai ter a resposta dele. Você está achando que eu tenho medo de você né? Você só cresce para cima de mulher, seu covarde”, escreveu Jenny em um dos posts.
Ela ainda afirmou que a filha, grávida de Maysha, tem tomado remédios controlados devido ao relacionamento conturbado. “A Bia está tomando Rivotril grávida para aguentar as vergonhas que você faz ela passar”, declarou.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Pedido de desculpas e ameaça de processo
Jenny também mencionou o ex-genro, DJ Buarque, pai de Kaleb, filho mais velho de Bia. “Buarque, desculpa se um dia te julguei. Com você sim a Bia tinha uma família. O pai que você é para o Kaleb é de tirar o chapéu”, disse.
Mulher agredida por Bia Miranda afirma: ‘Não bato em grávida’
Além disso, ela garantiu que tomará medidas legais contra Gato Preto. “Vamos ver se vai ter dinheiro para pagar o processo que vai receber por uso indevido da minha imagem de nove anos atrás”, afirmou.
Resposta de Gato Preto
Gato Preto reagiu com ataques direcionados à sogra, utilizando termos ofensivos e garantindo que Jenny não terá contato com sua filha.
“Pode ficar suave que a minha filha você não vai ver. Você não vai chegar perto da minha filha”, afirmou. Ele ainda acusou Jenny de sentir inveja de Bia e fez comentários agressivos sobre sua aparência.