Orientação de Bolsonaro é de que único ato seja no Rio

Orientação de Bolsonaro é de que único ato seja no Rio


Ex-presidente disse temer que declarações ou protestos descontrolados em outros Estados possam ser usados contra ele pelo STF

O ex-secretário de Comunicação Social de Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, disse nesta 2ª feira (24.fev.2024) que a orientação “expressa” do ex-presidente é de que o único ato da oposição seja realizado no Rio de Janeiro, em 16 de março. 

Em publicação em seu perfil no X, Wajngarten disse que “qualquer chamamento diferente é oportunismo político de quem não acolhe os pedidos do Presidente”

Em entrevista ao jornalista Cláudio Dantas publicada nesta 2ª feira (24.fev), Bolsonaro disse temer que declarações controversas ou atos descontrolados durante manifestações em outros Estados possam ser usados contra ele pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Além de Bolsonaro, também estarão presentes no ato em Copacabana o pastor Silas Malafaia e outros líderes. Segundo o ex-presidente, as pautas do protesto são “liberdade de expressão, segurança, custo de vida, ‘Fora Lula 2026’ e ‘Anistia já’”

ZAMBELLI DEFENDE ATO EM SP

Depois da publicação de Wajngarten, a deputada federal Carla Zambelli (PL) usou seu perfil nas redes sociais para reforçar que a manifestação na Avenida Paulista está mantida. Disse que também participará do ato em Copacabana, mas que “o palco da maior mobilização da história do Ocidente não poderia ficar de fora”.





Source link