Atriz conversou com o portal LeoDias durante o último ensaio técnico da Salgueiro
Cacau Protásio mostrou muito samba no pé durante o último ensaio técnico da Salgueiro. A atriz também iria sambar pela União da Ilha do Governador, mas rolou um desentendimento. Ela conversou com a repórter Katharine Alves para o portal LeoDias e revelou detalhes sobre o que realmente aconteceu.
Segundo a atriz, o problema foi uma grande falta de comunicação entre a escola e sua assessoria de imprensa, na qual jogaram a culpa em cima dela: “A minha assessoria várias vezes entrou em contato com eles. Eu entrei em contato com eles, pra saber o que eu vestiria, como eu viria… e não teve mais resposta deles comigo. E chegou no final, eles jogaram a culpa na minha assessoria, como se eles não tivessem acesso a mim”.
Veja as fotos
Cacau diz que sempre está acessível, e entende que podem acontecer problemas: “Todos falam comigo, todos eles têm meu celular, todos eles têm meu WhatsApp. De repente eles não me querem mais lá… Enfim. De repente também, correria de Carnaval, falta de dinheiro… A gente entende isso tudo”.
A atriz lamenta ter sido culpada, mas continua apoiando a Unidos da Ilha: “O que me deixou triste é jogar a culpa numa pessoa que não tem nada a ver com isso. O que eles falaram não é verdade, mas eu ainda continuo torcendo. Eu quero que a União da Ilha faça um belíssimo desfile. Eu quero que a União da Ilha suba para o segundo grupo, e ela vai estar sempre guardada no meu coração, porque eu vivi momentos maravilhosos lá.”
Apesar do apoio, Cacau revela o que realmente sentiu com toda a situação: “Eu me senti um pouco desrespeitada. Mas enfim, é vida que segue. Foram anos lá, comissão de frente… Fiz duas comissões de frente da União da Ilha. Vim num carro, abrindo ala… Eu tive momentos incríveis. Então eu senti um pouco de falta de respeito, mas deixa pra lá”.