Com um acervo de fantasias gigante, a Rainha de Bateria exaltou o enredo e os trajes da Grande Rio para este Carnaval
Na noite do último domingo (23/2), Paolla Oliveira marcou presença em seu último ensaio técnico como Rainha de Bateria da Grande Rio. Durante o evento, a atriz conversou com a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, e explicou o significado de seu traje, que simboliza a fertilidade, além de exaltar a construção do enredo através das fantasias.
Após mostrar o imenso acervo de fantasias que guarda em casa, Paolla revelou que não tem um traje preferido para este ano em sua despedida do cargo de rainha , além de destacar que cada um deles carrega uma história única e especial: “Todas elas têm um significado e têm uma dificuldade também, uma é pesada, a outra aperta, a outra não sei o que…”, ela brincou.
Veja as fotos
“Eu acho que esse é o Carnaval, é a gente às vezes fazer até o que não é tão bom ficar delicioso”, contou a artista, que aproveitou para exaltar a forma como a escola de samba consegue contar a narrativa do desfile por meio de suas fantasias. Paolla garantiu que, neste ano, o trabalho foi excepcional para homenagear o Pará através do samba-enredo “Pororocas Parawaras”.
Inclusive, seu último traje de ensaio faz referência à muiraquitã, um amuleto dos povos indígenas, que carrega um significado muito especial: “Hoje por exemplo, eu estou de Muiraquitã, que é um sapinho que tem em uma das lendas, que é um símbolo de fertilidade, então assim, essa representação minuciosa é muito boa de fazer”, finalizou a famosa.