Grávida de primeira viagem, Tati Machado foi uma das estrelas do Baile da Vogue 2025, na noite de sábado, 22 de fevereiro, na Zona Sul do Rio. Com o tema “VogueLândia”, o baile celebrou as figuras que marcaram as capas da revista ao longo dos anos.
À espera de Rael, a jornalista optou por uma fantasia ousada, deixando a barriga à mostra e posando ao lado de seu marido, Bruno Monteiro.
Confira os looks do Baile da Vogue 2025
A fantasia de Tati foi inspirada no visual icônico de uma musa do Carnaval: Monique Evans. “O ano era 1991 (ano em que nasci) e Monique Evans desfilava grávida à frente da bateria da São Clemente”, destacou a jornalista, primeiramente.
Em seguida, Tati “atualizou”: O ano agora é 2025 e eu homenageio esse ícone da moda dos anos 80 grávida do meu Rael”, escreveu ela, destacando a inspiração por trás de seu look.
O Look de Tati Machado: Elogios e Repercussão
O visual de Tati Machado conquistou muitos elogios nas redes sociais. Ela escolheu um vestido branco, que também foi a escolha de Ticiane Pinheiro para o evento. O modelo possuía um recorte na barriga, destacando suas novas curvas de forma elegante.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A publicação rapidamente gerou comentários positivos. “Até que enfim a barriga veio”, brincou uma internauta.
Outro seguidor destacou: “Você sozinha já era linda, mas o Rael chegou pra abrilhantar mais ainda! Que linda!” Além disso, um terceiro comentário fez referência ao impacto visual do look: “Meu Deus… zerou o baile! Tá linda demais, demais, demais! Emocionante.”
Monique Evans: Lembrança do Carnaval de 1991
A fantasia de Tati não apenas fez sucesso entre seus seguidores, mas também despertou recordações de Monique Evans. A modelo, em 2020, relembrou com carinho o Carnaval de 1991, quando desfilou grávida de 8 meses da filha Bárbara.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
“Lembrança de um Carnaval muito especial. Quando desfilei grávida de 8 meses da Bárbara. Numa época que ainda se podia desfilar e sair em todas as revistas de peito de fora. Tudo era natural! Saudades”, escreveu Evans, refletindo sobre o contexto daquele desfile.