Representando a canção “Milagre dos Peixes”, de Milton Nascimento, Wenny participou do último ensaio da Portela na Marquês de Sapucaí.
A jovem surgiu na Sapucaí, no Centro do rio, na noite de sábado, 22 de fevereiro, com uma fantasia inspirada na vitória-régia, destacando-se entre os componentes da escola.
Lexa chora ao falar sobre a morte da filha
Enquanto sua mãe, Darlin, se afastou da folia para amparar Lexa, que enfrenta o luto pela perda da filha, Sofia, Wenny seguiu com sua agenda carnavalesca normalmente.
Rainha de bateria da Unidos de Bangu na Série Ouro, ela também ocupa o posto de musa na azul e branca de Madureira. Desde os 11 anos, entretanto, quando estreou à frente dos ritmistas da Unidos de Bangu, Wenny se tornou um nome conhecido no samba.
Apesar disso, foi frequentando a Portela que ela aprimorou sua performance ao lado dos passistas da escola. Desse modo, Wenny manteve a tradição familiar no Carnaval.
Neste ano, a Portela fará uma homenagem especial a Milton Nascimento. O enredo “Cantar Será Buscar o Caminho Que Vai Dar no Sol – Uma Homenagem a Milton Nascimento”, assinado por André Rodrigues e Antônio Gonzaga, promete emocionar o público.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Essa será a primeira vez que a Majestade do Samba exaltará um artista brasileiro ainda em vida. A narrativa abordará a trajetória do cantor e compositor, destacando sua contribuição para a música nacional.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Presente ao último ensaio da Sapucaí, Milton demonstrou entusiasmo com a temática, reforçando a grandiosidade da homenagem.