A cantora acredita que pegam muito no pé do rapper carioca e elogiou o álbum lançado após prisão
MC Rebecca conversou com a repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, nesta sexta-feira (20/2), durante a festa de lançamento do Camarote Allegria, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A musa do camarote saiu em defesa de Oruam, depois do cantor ser preso e lançar um novo álbum intitulado “Liberdade”.
Questionada pela repórter sobre a repercussão do caso e se acha que vale de tudo para realizar o marketing do lançamento das músicas, a musa do Salgueiro acredita que deve-se utilizar das armas que tem.
Veja as fotos
“Eu acho que a gente tem que usar as nossas armas a nosso favor e, querendo ou não, o sistema que é, de toda forma… o trabalho que ele canta, de onde ele vem, de ser filho de quem é. Então, acho que está maravilhoso esse álbum, gente, vamos lá escutar “22 meu vulgo” e desejo muito sucesso, que ele continue, enfim, conquistando barreiras cada vez mais, subindo cada vez mais, incomodando cada vez mais”, falou a cantora.
Já sobre a ação do trapper de colocar em risco a vida de pedestres e de motoristas a artista afirmou: “Com certeza, botar a vida dos pedestres em risco, do trânsito, isso com certeza é uma penalidade, mas eu acho que as pessoas já estão ficando muito no pé dele, então acho que uma coisa já transformam [em algo grande], mas o álbum dele está lindo, amei a capa”, finalizou brincando que talvez pode vir um feat entre os dois.