Atriz é coroada rainha do Camarote Allegria e comentou como Joaquim reage à sua rotina na folia
Viviane Araújo foi coroada rainha do Camarote Allegria, na manhã desta sexta-feira (21), em um evento fechado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante a cerimônia, a atriz conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e revelou se o fillho Joaquim, de 3 anos, fruto de seu casamento com o empresário Guilherme Militão, já a acompanha na avenida e se já demonstra curiosidade pelo carnaval.
“É, ele já está curtindo um pouquinho. Já está começando a entender. Quando falo que vou trabalhar, ele fala: ‘ah, mamãe vai sambar’. E ele fala ‘samba muito alto’, por causa do barulho, né”, revelou.
Veja as fotos
Sobre o pequeno acompanhar de perto o desfile, Viviane disse que ainda é cedo pra ele ir.”Não sei, na avenida, no dia do desfile, não. Porque é muito tarde, então ele já dorme cedinho, mas estou pensando talvez no ensaio agora. Vou ver.” A respeito da possibilidade do menino desfilar nas escolas mirins no ano que vem, ela ressaltou que isso não é da escolha dela. “Ah, vai depender dele. Se ele quiser, ele vai”, afirmou.
Produção
A artista também falou sobre as mudanças nas produções de ensaio para desfile de Carnaval e como os aquecimentos para o evento se aperfeiçoaram ao longo dos anos, exigindo mais entrega e compromisso dos envolvidos.
“Eu gosto, sempre gostei de me produzir. E assim, nos ensaios técnicos, eu comecei no Salgueiro em 2007, né. Em 2009 já sempre coloquei uma roupa assim mais em que me deixava conectada com o enredo nos ensaios e tal. Mas assim, quando quero ir também com um shortinho, top, eu vou mesmo. Eu acho que é isso, você tem que ir de acordo com o que estiver a fim, sabe. Eu penso assim, e eu vou assim. Então quando quero me produzir bem, de filmar etc, mas quando não tem também eu faço minha maquiage quietinha, boto uma roupinha, vou pro samba e chego lá está tudo certo”, disse.
Looks
Viviane ainda comentou se ela participou diretamente das escolhas de todos os looks do desfile. “Sim, a maioria das vezes né. Eles me mandam um look, e eu opino se gostei, e acaba que aprovo todos”, contou.
Perguntada pela repórter Monique sobre o valor médio de um look de avenida, Vivi disse não saber ao certo. “Eu não sei exatamente, porque eu compro o material, aí eu dou o material pra ele fazer, e no final assim, eu não sei dizer”, explicou. Questionada em seguida se ela reaproveita o look usado, ela foi direta: “Não, não dá. Porque às vezes você vai tirar a cola, e o que é o brilho né, o espelho de trás da pedra fica colocada, e aí não dá pra aproveitar”, pontuou.