Quando tudo parecia encaminhado para uma nova temporada, inclusive com reinício de gravações nos estúdios do “Patati Patatá”, do consultor Rinaldi Faria, veio a ordem na tarde desta sexta-feira para suspender imediatamente os trabalhos.
O que se informa, ainda sujeito a maiores informações, é que poderá ser até uma interrupção temporária, com possibilidades de voltar em uma outra ocasião.
Pretende-se com isso dizer que depois de uma primeira temporada, ainda não há uma previsão sobre o lançamento da próxima.
Quem tem boa memória lembra que, ainda no segundo semestre do ano passado, já circulavam informações que o programa estaria em risco. Que a bet do Wesley Safadão, dificilmente, continuaria como seu principal anunciante.
Na ocasião, tanto Tirullipa como Safadão não confirmaram, e até chegaram a brincar com o noticiário.
A informação na emissora é que toda a equipe de produção foi demitida.
Demorou, mas acabou acontecendo exatamente o que se previa. O SBT soltou há poucos instantes um comunicado a respeito:
“O SBT informa que o último episódio da primeira temporada do “Circo do Tiru” será exibido no próximo 1º de março. Após essa data, o apresentador e humorista Tirullipa se dedicará a novos projetos pessoais enquanto aguarda a definição sobre a próxima temporada do programa. A emissora agradece ao Tirullipa e todo o time envolvido nesta produção pela realização desta primeira temporada”.