A internação de Whindersson Nunes em uma clínica psiquiátrica pegou todos os seguidores de surpresa. A notícia foi dada pela equipe do famoso, pelas redes sociais.
Horas depois da notícia, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, ressaltou que ficou surpresa com a preocupação de algumas pessoas com o humorista e sua família.
“Eita que agora todo mundo está preocupado, todo mundo acha alguma coisa, tem fotinho para postar, tem história para contar. Até ontem ninguém me mandava um ‘oi’ sequer”, escreveu Hagda em uma imagem publicada.
O que o pai disse?
O pai de Whindersson Nunes também reagiu publicamente à internação do filho para tratar a saúde mental.
Hidelbrando Batista contou no Instagram, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, que já havia pedido ao humorista que procurasse ajuda médica e se mostrou confiante no tratamento e na volta do artista ao trabalho.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
O pai do humorista escreveu: “Whindersson decidiu por conta própria se internar numa clínica para se cuidar, tratar a mente. Isso me deixa feliz e orgulhoso da sua atitude. Já havia feito esse pedido a ele e a Deus. Sei que sairá bem e inspirado para voltar aos palcos, que é o que ele mais gosta de fazer. Obrigado a todos que estão na torcida por ele.”
A Internação
A notícia da internação do humorista foi divulgada pela ‘Non Stop Produções’, agência que gerencia a carreira de Whindersson. O comunicado informou que a decisão foi tomada pelo artista, que precisa de acompanhamento médico especializado.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar. Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem e feliz com sua evolução”, disse o comunicado.