Ex-primeira-dama se referiu ao marido como ‘ex e futuro presidente’ e fez comentários em relação ao aumento dos preços dos alimentos

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou em um evento, referindo-se a Jair Bolsonaro (PL) como “ex e futuro presidente”. Em seu discurso, ela expressou descontentamento com o governo atual, liderado por Lula, e fez críticas contundentes em relação ao aumento dos preços dos alimentos, afirmando que a família nunca mais teve um dia tranquilo desde a saída do ex-presidente. Durante sua fala, Michelle leu um cartaz em apoio à comunidade autista e fez uma declaração otimista, dizendo: “Vai voltar, se Deus quiser”.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Ela ressaltou que Bolsonaro não busca um projeto de poder, mas sim uma verdadeira paixão pelo Brasil. Vale lembrar que o ex-presidente enfrenta a inelegibilidade até 2030, imposta pelo TSE devido a suas ações durante as eleições de 2022. “[Bolsonaro] sabe do potencial que nosso Brasil tem. E por isso que ele está aqui, passando por tantas dificuldades e tantas perseguições. Nunca mais tivemos um dia em paz. Mas louvado seja Deus, porque nessa luta, nesses dias tão difíceis, o senhor tem nos forjado e nós estaremos de pé”.
Em um tom irônico, ela comentou sobre a divulgação da delação de Mauro Cid anteriormente em nota, criticando o acesso a inquéritos que deveriam ser sigilosos, o que considerou uma violação da Constituição e dos direitos humanos.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias