Humberto Carrão vibra com sucesso de “Ainda Estou Aqui” e revela reação aos prêmios

Humberto Carrão vibra com sucesso de “Ainda Estou Aqui” e revela reação aos prêmios


O ator estará no elenco do remake de Vale Tudo, mas segue acompanhando a jornada do filme nacional indicado ao Oscar 2025

Humberto Carrão é um dos nomes no elenco de “Ainda Estou Aqui”, filme em que interpreta o personagem Félix, e está muito feliz por todo o sucesso que a produção vem conquistando pelo mundo. O ator revelou que vem conversando bastante com Fernanda Torres e Walter Salles sobre todas essas surpresas.

“Com todas essas grandes notícias do filme, constantemente volto a falar com eles. Está todo mundo muito orgulhoso nos nossos grupos de contato”, declarou em entrevista ao Gshow. O longa está indicado a três categorias no Oscar 2025, que revelará os premiados no dia 2 de março.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Selton Mello

Elenco do filme “Ainda Estou Aqui”Reprodução: Instagram/Selton Mello

Sony Pictures Classics

Fernanda TorresSony Pictures Classics

WhatsApp Image 2024 09 02 at 13.23.57 4

Atores do filme “Ainda estou aqui” no festival de cinema de Veneza

Reprodução

Cena de filme Ainda Estou AquiReprodução

Daniela Toviansky/TV Globo

Humberto Carrão será o milionário Afonso Roitman no remake de Vale TudoDaniela Toviansky/TV Globo

Reprodução: Instagram@humbertocarrao

Humberto Carrão sensualiza em dancinha.Reprodução: Instagram@humbertocarrao


Carrão estava gravando cenas do remake de Vale Tudo, onde viverá Afonso Roitman, quando assistiu à live de nomeações. “Fiquei muito eufórico, muito alegre, muito satisfeito, contente. Acho que a gente fez uma coisa muito importante, e é muito bonito que um filme como esse seja um fenômeno no Brasil, que as pessoas estejam interessadas nele”, contou.

“É um privilégio muito grande, como ator, poder estar no meio daquela equipe, daquele elenco incrível. Todos que fizeram parte sabiam que estavam participando de algo muito poderoso. Então, todo mundo quis estar ali”, acrescentou Humberto Carrão.



Source link