No próximo capítulo de Mania de Você, que vai ao ar na quarta-feira (19), Mércia (Adriana Esteves) enfrentará Molina (Rodrigo Lombardi) e indicará que não seguirá com o plano contra Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira). Durante um embate acalorado, ela pedirá que ele a mate, pois não continuará na armação para se apossar da fortuna. A crise entre os dois explodirá quando o vilão se referir ao filho deles de forma pejorativa.
Tomada pela raiva, Mércia dirá que ele é um fantasma e que sem sua colaboração ele não terá acesso ao dinheiro da venda do resort. O clima ficará ainda mais tenso no iate de Molina, onde ocorrerá a discussão definitiva. Diante da pressão, a madame recusará assinar o contrato. “Não vou assinar esse contrato. Não vou vender o Albacoa por metade do que ele vale, não vou fazer isso com o Mavi”, declará ela.
Confira o resumo dos capítulos de “Mania de Você”
O vilão retrucará, acusando Mavi de ter cometido um crime. “O Mavi foi capaz de matar o próprio pai sem pensar duas vezes, e não ia hesitar um segundo em fazer o mesmo com você se ele tivesse algum lucro nisso!”, afirmará Molina. O criminoso então reforçará seu poder sobre a ex-governanta, recordando sua história.
Mércia dá ultimto em Molina
“Você ia estar até hoje na calçada, rodando bolsinha pra poder comer! Até mesmo o seu filho tão amado, o que teria sido dele? Teu filho era um marginalzinho quando apareceu na minha casa. Quem tirou ele da marginalidade, da cadeia, da sarjeta, quem deu pra ele um trabalho, uma oportunidade, quem empurrou ele pra ele ser o que é hoje? Fui eu!”, discursará Molina.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Revoltada, Mércia confirmará sua decisão de romper com ele. Molina ameaçará, relembrando o destino daqueles que o traíram. Diante disso, ela o desafiará: se ele quiser, que a mate, pois o acordo entre eles terá chegado ao fim. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
“Mania de Você” é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.