Armando Saullo foi preso na tarde desta sexta-feira (14/2) acusado de promover roubos e golpes usando o site Booking.com
Armando Saullo, o “playboy do crime”, foi preso na tarde desta sexta-feira (14/2), acusado de promover diversos golpes através do site Booking.com. O portal LeoDias teve acesso exclusivo a imagens de apreensões de itens roubados pelo suspeito em sua casa, em São Paulo.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem, Armando foi encontrado em um apartamento o qual ele havia alugado a cerca de 2 meses. No local foram encontradas seringas usadas e diversos isqueiros. Objetos usados para o uso de drogas como um “bong” foram encontrados no apartamento.
Veja as fotos
Os objetos roubados pelo criminoso no último dia 3 de fevereiro também foram recuperados junto às malas utilizadas na invasão do imóvel alugado através do site Booking.com.
Entenda o caso
o último dia 3 de fevereiro, um locatário de imóveis no site Booking.com foi vítima de um bandido que se passou por hóspede para assaltar bens materiais que estavam no local. O golpista, identificado como Armando Saullo, é DJ e figurinha conhecida nas noites da capital paulista. Ele é ex-sócio do bloco de carnaval gay Agrada Gregos, que nos últimos anos reuniu milhares de foliões e artistas famosos.
Conforme noticiado pelo portal LeoDias anteriormente, o DJ de 37 anos se passou por hóspede para levar bens materiais de um apartamento em São Paulo. Mas essa não foi a primeira vez que o famoso cometeu crimes. Ele, inclusive, já acumula quase 20 boletins de ocorrência com crimes como estelionato, furto e roubo.