Caso Eliza Samúdio: Ex-delegado surpreende e aponta possível localização do corpo

Caso Eliza Samúdio: Ex-delegado surpreende e aponta possível localização do corpo


O crime ainda é motivo de um enorme mistério e recentemente virou motivo de um documentário

A morte de Eliza Samúdio, que ocorreu em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, completará 15 anos em 2025, mas um ex-delegado afirma saber onde está seu corpo. A jovem desapareceu em 4 de junho de 2010, pouco depois de avisar aos amigos que faria uma viagem.

Com 25 anos, a atriz e modelo foi considerada morta após suspeitos confessarem o crime. O caso ganhou repercussão nacional devido à possível participação de Bruno Fernandes, então goleiro titular do Flamengo, acusado de ser o mandante do assassinato.

Veja as fotos

Reprodução / YouTube

Ex-delegado Jorge LordelloReprodução / YouTube

Reprodução

Reprodução

Reprodução/montagem

Reprodução/montagem

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook


O ex-delegado Jorge Lordello deu uma entrevista ao podcast de Lisa Gomes, onde afirmou saber o paradeiro do corpo de Eliza Samúdio.

“Eu sei onde está, sei a localidade. Minha conclusão é a seguinte: Bola mora em uma região periférica de Vespasiano (MG), onde há uma mata extensa. Minha experiência diz que ele já deveria ter preparado uma cova ali. Ele esperou as pessoas saírem, levou o corpo sozinho, enterrou a jovem e voltou para casa”, declarou.

Apresentador do programa Operação de Risco, Jorge Lordello afirmou ter certeza de que o corpo está naquela região.

“A polícia demorou a encontrá-lo e, obviamente, como ex-policial, ele jamais revelaria. O Dr. Edson Moreira chegou a procurar na mata, mas, por ser extensa, o corpo nunca foi encontrado. Para mim, ele está enterrado na mata de Vespasiano”, concluiu.

Confira:



Source link