Ricardo Rocha apresentou provas de que o apresentador não seria filho de Maria do Céu, e sim de um de seus tios
O caso envolvendo o Gugu Liberato e o empresário Ricardo Rocha, que afirma ser filho biológico do apresentador falecido, ganhou novos desdobramentos. Isso porque depois de ter o exame de DNA negativo para a paternidade, em dezembro de 2024, o suposto filho pediu uma contestação na justiça alegando que Gugu não é filho biológico de Maria do Céu.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, a justiça reabriu o processo do caso após a defesa de Rocha apresentar diversos documentos que apontam a possibilidade do apresentador ser filho da tia, Germana Morais, ou do tio Antônio Augusto, ambos irmãos de Maria do Céu.
Veja as fotos
Em dezembro de 2024 o exame realizado entre Ricardo e Maria do Céu deu incompatível, mas o empresário contratou um geneticista para analisar as amostras e apontou que há compatibilidade genética que comprova o vínculo parental. Esta análise também foi incluída no processo.
A defesa do empresário pediu a exumação do corpo de Gugu, falecido em 2019 após um acidente doméstico. No entanto, a justiça pediu que a defesa da família do apresentador se manifeste para assim, tomarem uma decisão.
Procurado pela reportagem do portal LeoDias, Ricardo afirmou que o processo nunca foi encerrado e que por correr em segredo de justiça, não pode dar nenhuma declaração.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.