Por Rita García – 13/02/25 às 03:00 – Última Atualização: 12 fevereiro 2025
Diante de toda a polêmica com Kanye West nas redes sociais, com seus comentários ofensivos, Kim Kardashian decidiu ficar à margem, de acordo com fontes. A empresária está furiosa com tudo o que está acontecendo ao redor do cantor, e teme que os filhos sejam prejudicados ou assediados por causa do pai.
Scott Disick está furioso com silêncio da família Kardashian sobre Kanye West
Uma fonte próxima a Kim revelou que ela está “determinada a proteger” seus quatro filhos em meio ao comportamento errático de seu ex-marido:
“Ela está tão brava, mas não consegue dizer uma palavra contra ele na frente dos filhos, porque sabe que isso os deixará chateados”, disse o informante. “E ela está determinada a protegê-los, não importa o que aconteça.”
A pessoa acrescentou que Kardashian está “humilhada” com o comportamento de West e “preocupada com o que ele pode fazer ou dizer a seguir”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“É o clássico Kanye, porque ele tem agido bem ultimamente e ela pensou que as coisas poderiam finalmente melhorar e então ele faz isso, o que é muito doloroso.”
A notícia chega depois que West fez uma série de comentários controversos nas últimas semanas, incluindo alegações de que a escravidão foi uma “escolha” e que ele foi “cancelado” pela cultura do cancelamento.
Os comentários de Kanye West geraram críticas generalizadas e levaram várias empresas a romperem seus laços com ele.