Irmã de Gracyanne Barbosa está preparadíssima para encarar novos desafios, após ser eliminada do “BBB25”. O portal LeoDias conversou com a ex-sister sobre os próximos passos
Giovanna Jacobina, médica veterinária e quinta eliminada do “BBB25”, conversou com a reportagem do portal LeoDias após a passagem pela casa mais vigiada do Brasil. A irmã de Gracyanne Barbosa fez um balanço sobre a sua participação no reality da Globo e revelou se toparia emplacar, talvez, uma possível carreira como atriz. Dentro do confinamento com famosos e anônimos, a sul-mato-grossense protagonizou barracos e até mesmo romance com um dos competidores.
“Minha participação no ‘BBB25’ foi uma experiência transformadora. Entrei de coração aberto, vivi cada momento com intensidade e fui 100% verdadeira. Acho que o mais importante é sair sabendo que fui eu mesma e que aproveitei essa oportunidade ao máximo. Não me arrependo de nada, porque tudo o que vivi lá dentro contribuiu para meu crescimento”, disparou Giovanna.
A criadora de conteúdo se despediu da competição no terceiro Paredão da temporada, enfrentando a irmã Gracyanne Barbosa, Diego Hypólito e Daniele Hypólito.
Veja as fotos
Com um temperamento forte, Jacobina foi elogiada por muitos artistas, telespectadores e até mesmo Tadeu Schmidt. Questionada sobre ser escalada para a teledramaturgia do canal e investir na profissão de atriz, não pensou duas vezes.
“Eu estou muito animada com todas as oportunidades que o pós-reality pode trazer. Sempre fui apaixonada por comunicação e entretenimento. Então, estou disposta a estudar e me preparar para qualquer desafio, seja na TV, na internet ou em qualquer outro meio”.
“Se surgir um convite para atuar, com certeza vou encarar com dedicação e responsabilidade. Estou aberta a novos caminhos!”, finalizou a blogueira que mantém uma ótima relação com Belo, ex-cunhado.
Antes de ingressar no “Big Brother Brasil”, Giovanna abriu como funciona a relação com o pagodeiro. Segundo a jovem, o músico é como um pai, ajudando em sua criação e prestando os auxílios necessários.
“Nossa relação, desde os meus 10 anos, sempre foi de pai e filha e vim muito nova morar com eles. Eu tinha meu pai de sangue um pouco ausente na minha vida, e como pai é quem cria, Belo me criou com maior amor, respeito, amizade, educação e carinho que eu nem imaginava receber. Com certeza [a separação] me abalou, porque os dois fazem parte direta na minha vida, na minha formação pessoal e profissional. Gra é minha melhor amiga e somos confidentes, então o meu amor pelos dois é gigantesco”, compartilhou a ex-sister emocionada.