Polícia mata dois em assalto a condomínio em São Paulo

Polícia mata dois em assalto a condomínio em São Paulo


Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos tentaram escapar da abordagem, iniciando uma fuga pelas ruas do centro da cidade

Reproduçãoassalto avenida lorena
Bandidos deixam apartamento após assalto na Avenida Lorena, em São Paulo

Uma intensa troca de tiros abalou a Alameda Lorena, próxima à Avenida 9 de Julho, nesta terça-feira (11). O confronto envolveu três suspeitos, incluindo um menor de idade, que haviam roubado um apartamento na região. A polícia, alertada sobre o crime por meio de imagens de circuito de segurança, conseguiu localizar e abordar os suspeitos em um carro, resultando em um confronto armado. “Os criminosos, que haviam invadido um edifício na região, foram surpreendidos pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da diretora Dra. Ivalda, que estava no local”, diz a nota.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos tentaram escapar da abordagem, iniciando uma fuga pelas ruas do centro da cidade. Durante a perseguição, houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais. Informações iniciais da polícia apontam para 1 suspeito detido e 2 mortos. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi morto no local, enquanto os outros dois foram detidos. Entre os detidos, está um jovem de apenas 14 anos. A identidade e a idade do suspeito que morreu ainda não foram divulgadas. A perícia está atualmente no local, e o incidente causou o fechamento do trânsito na área do Jardim Paulista, gerando uma grande movimentação policial e interrompendo a rotina da região.

 





Source link