Personagem que fez sucesso em 1988 vai ter uma trama inédita criada pela autora Manuela Dias
A primeira imagem de Ingrid Gaigher em “Vale Tudo” já está entre nós. Na nova versão da trama, escrita por Manuela Dias, a atriz dará vida a Lucimar, uma faxineira divertida que circula por quase todas as casas da vila onde vivem Aldeíde (Karine Teles) e Consuelo (Belize Pombal), em Vila Isabel. Além disso, ela ainda faz alguns bicos no Bar do Poliana (Matheus Nachtergaele), sempre com seu jeito sincero e sem papas na língua.
Mãe de Jorginho (Rafael Fuchs), fruto de sua rápida relação com Vasco (Thiago Martins), Lucimar refletirá a realidade de muitas mães brasileiras: toca a criação do filho praticamente sozinha, já que o pai tem uma presença mais decorativa na vida do menino. A trama é uma criação original de Manuela Dias e não existia na versão original da novela.
Sincera até demais, Lucimar não tem medo de falar o que pensa, doa a quem doer! Sua presença promete render momentos divertidos e também emocionantes na novela das nove da Globo. A personagem, vale lembrar, fez muito sucesso na versão original de 1988, conquistando o público com sua autenticidade e bom humor: Maria Gladys era quem interpretava o papel.
Aos 33 anos, a carioca Ingrid Gaigher foi escolhida através de testes e seu talento para comédia contou muitos pontos a seu favor. Ela ficou mais conhecida ao viver a personagem Leona na novela “Quanto mais vida, melhor”, exibida em 2019 e que foi sua estreia nos folhetins.
O remake de “Vale Tudo” já está sendo gravado e tem estreia prevista para o fim de março. A novela é o principal projeto da Globo para celebrar seus 60 anos, trazendo de volta um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira em uma nova versão, repleta de emoção e crítica social.