Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, Danilo Gentili estreia o quadro “The Noite Sports” com a presença do ex-jogador José Eduardo, mais conhecido como Zé Love. Ao lado de Diguinho, Craque Reto (Michel Elias) e Beto Oliver, o apresentador fará perguntas ao convidado da vez, sempre com o tom irreverente que é a marca da atração.
Zé conta de onde veio seu nome e diz: “Eu herdei o ‘Love’ do Vágner Love. Herdei esse nome depois que eu vim da base, quando ele vai embora para a Rússia”. Ele também recorda o gol mais importante de sua carreira e comenta: “Foi em uma semifinal da Libertadores, com certeza foi o momento mais mágico, com aquele time do Santos, do lado do Neymar – que hoje teve essa volta, a gente vai torcer muito”.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Questionado sobre já ter pegado ‘rebotes’ de Neymar e ter se relacionado com famosas, responde bem-humorado: “Já peguei muito rebote fora, eu gostava das anônimas… Nessa época era todo mundo solteiro, então a gente se divertia bastante. Agora sou casado, há nove anos, tenho um filho lindo”.
Citando uma passagem de sua trajetória na Itália, afirma: “Eu jamais ia desperdiçar jogar no Milan, mas eu não estava sujeito a fazer aquilo que eles queriam, que era… eu tinha que ficar esperando no hotel, até a janela fechar”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Diguinho pergunta se ele acredita que Neymar consegue jogar em alto nível a ponto de ser competitivo em uma Copa do Mundo e o ex-atacante devolve: “Certeza! Neymar tem tudo para isso. Muita gente julga o Neymar sem conhecer. Ele treina bastante, é dedicado”.