Sean ‘P. Diddy’ Combs usou seus stories do Instagram para responder publicamente ao apelo por sua liberdade feito pelo amigo Kanye West, expressando sua gratidão em uma mensagem surpreendente.
Cantor acusa P. Diddy de agressão sexual
Diddy, atualmente detido no Metropolitan Detention Center no Brooklyn, em Nova York, agradeceu o apoio de Kanye dizendo: “Obrigado ao meu irmão @Ye”. Ele também compartilhou um link para o site da Yeezy, levantando suspeitas sobre uma possível parceria comercial em meio às polêmicas.
Kanye West causou grande repercussão nas redes sociais esta semana ao postar mensagens pedindo que o ex-presidente liberte Combs da prisão e anunciando uma nova colaboração Yeezy x Sean John, com a intenção de dividir os lucros igualmente com Diddy.
Ignorando as críticas, Kanye dobrou a aposta, acusando a indústria de tentar “dar um exemplo” com Diddy e criticando as celebridades por ficarem em silêncio enquanto ele “apodrece” na prisão.
O ex-marido de Kim Kardashian também alegou que Sean Combs está proibido de ganhar dinheiro enquanto estiver preso e anunciou que enviaria a parte dos lucros de Diddy para Justin Bieber.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Além de defender Diddy, Kanye fez declarações polêmicas, incluindo elogios a Adolf Hitler e acusações contra Elon Musk, a quem acusou de roubar seu “SWAG NAZISTA NA INAUGURAÇÃO”, referindo-se ao gesto de mão do chefe da Tesla que foi comparado à saudação nazista.
Em outros tuítes, Ye classificou o antissemitismo como “apenas alguns judeus idiotas inventados”, criticou feministas e se gabou de seu “domínio” sobre sua esposa Bianca Censori após as polêmicas no tapete vermelho do Grammy.