Felipe Ricca interpretará o amigo de Tiago (Pedro Waddington) na próxima novela das nove da Globo; o jornalista segue sem ator ator escalado
Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, está prestes a fazer sua grande estreia na TV Globo. O ator, que chamou atenção por sua atuação em “Pedaço de Mim”, sucesso da Netflix, foi escalado para “Vale Tudo”, remake da icônica novela de 1988. Mas ao contrário do que andou sendo ventilado por aí, ele não será Mário Sérgio, um dos personagens mais marcantes da trama.
Felipe, na verdade, viverá Carlos, um jovem que faz parte do núcleo de Tiago (Pedro Waddington) e André (Breno Ferreira); o primeiro é filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Os três se tornarão amigos inseparáveis. Embora ainda seja um papel pequeno, sua entrada na emissora é um passo importante em sua trajetória como ator.
Assumir um personagem como Mário Sérgio ainda seria um desafio grande demais para um ator que ainda é iniciante e a direção preferiu dar a Felipe, de 25 anos, uma responsabilidade menor. Na história original, o jornalista – que foi interpretado por Marcos Palmeira em 1988 – tem uma trama forte e intensa, chegando a disputar Solange (Alice Wegmann) com Afonso (Humberto Carrão).
Com a estreia de “Vale Tudo” marcada para 31 de março, ainda existe um grande mistério no ar: quem vai interpretar Mário Sérgio no remake? O personagem tem um peso importante na novela, e a produção segue buscando um nome à altura para dar vida a ele, já que nunca houve a possibilidade de Felipe ficar com o papel.