A influenciadora rebateu especulações sobre a falta de barriga e reafirmou que a gestação segue bem
A influenciadora digital Bia Miranda, que está grávida de 5 meses, tem enfrentado críticas e questionamentos de seguidores sobre a veracidade de sua gravidez desde que a anunciou. Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, ela causou polêmica neste sábado (8/2) ao compartilhar uma foto usando um biquíni de ursinho.
Na imagem, ela aparece com a barriga considerada “chapada” pelos seguidores. Isso gerou debates nas redes sociais e levantou especulações sobre a possibilidade de ela não estar grávida ou ter perdido o bebê, devido à ausência de uma barriga visível.
Veja as fotos
A influencer está esperando sua segunda filha, Maysha, do relacionamento com Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto. O casal anunciou o término recentemente e a influenciadora conversou com a reportagem do portal LeoDias sobre o assunto. Ela também é mãe de Kaleb, de oito meses, fruto de seu romance com DJ Buarque.
Diante das especulações, Bia pediu para que os comentários parassem. “Parem de ficar comentando que perdi o bebê. Que gente sem noção! A Maysha está aqui, mas não aparece. Estou com 5 meses, mas a barriga não aparece. Isso é genética. O Kaleb também foi assim. Parece que fica jogando praga, palavra tem poder. Isso cansa!”, afirmou, pedindo respeito.
Ela ainda explicou que a gestação segue tranquila e que a médica disse que Maysha está se desenvolvendo muito bem. “A médica falou que ela tá melhor que o Kaleb. Acho que minha barriga vai aparecer lá para os 7, 8 meses. Tem gente que fica com barrigão e outras pessoas, como eu, não têm barriga. Às vezes ela aparece, tipo de madrugada, mas não tenho culpa. Quando nascer, vão falar que roubei uma criança”, desabafou.
No dia anterior, Bia publicou um vídeo mostrando a barriga e falando sobre a sua expectativa para a chegada de Maysha.