Cantora pop fará dois shows no Brasil, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo
A cantora Christina Aguilera desembarcou no Brasil para realizar dois shows de sua turnê. Neste sábado (8/2), a diva pop se apresenta em São Paulo. Já na última quinta-feira (6/2), ela lotou a Farmasi Arena no Rio de Janeiro, visitou o Cristo Redentor e atendeu aos fãs na porta do hotel Copacabana Palace. Porém, nem tudo são flores: em um dos momentos do encontro, a cantora foi assediada por um fã.
Enquanto estava prestes a seguir para o aeroporto rumo a São Paulo, Christina parou para autografar alguns itens dos fãs. Nesse momento, um fã tentou, sem aviso, beijar o rosto da artista. A atitude foi rapidamente reprimida por uma pessoa que estava acompanhando a cena, empurrando o homem para afastá-lo. Após o ocorrido a artista assinou rapidamente outros bloquinhos e saiu do tumulto.
Veja as fotos
O caso gerou grande repercussão negativa entre os admiradores de Christina nas redes sociais. Internautas lamentaram a invasão de privacidade e o desrespeito. Um fã-clube da cantora compartilhou sua indignação no Twitter: “Christina mais uma vez foi atender os fãs na frente do hotel Copacabana Palace, mas, infelizmente, teve seu espaço totalmente invadido. JAMAIS seja esse tipo de fã. Lamentável!”, escreveram.
No Rio, a cantora encantou o público com sucessos de sua carreira, como “Genie in a Bottle”, “What a Girl Wants” e “Lady Marmalade”. A apresentação foi marcada por um final emocionante com as músicas “Beautiful”, “Fighter” e “Let There Be Love”.