Na saída dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, fãs de Shakira se reuniram na tentativa de ver a cantora após a gravação do Domingão com Huck. O portal LeoDias posicionou a repórter Monique Arruda no local para tentar falar com a artista, mas um forte esquema de segurança foi montado, e a musa deixou o local rapidamente em um Cadillac preto.
Mesmo correndo em direção ao veículo, Monique não conseguiu contato com a colombiana, que apenas acenou de dentro do carro, sem abrir o vidro. Em seguida, a repórter conversou com alguns fãs que estavam presentes na esperança de conseguirem ao menos uma foto da estrela.
Veja as fotos
Os “Shakfãs”, como se autodenominam os admiradores da estrela, vieram de diversas partes do Brasil na expectativa de um momento com a cantora. Francine, que viajou do Sul do país até o Rio, afirmou que, apesar da frustração, sua admiração por Shakira permanece. “Acho que quem é Shakfã um dia, vai ser pra sempre. Eu acredito que isso deve ter acontecido porque ela está bem cansada. Porque gente, não adianta, ela é diva”, declarou.
Após Monique ponderar que muitos deles também estavam cansados de esperar desde cedo, Francine concordou, mas disse que compreende a atitude da artista. “É verdade, mas a gente perdoa porque ela é tudo, é rainha, é diva. Continuo defendendo ainda, e por mim ficaria até meia-noite se fosse preciso”, afirmou.