Última exibição do documentário de RM revela o lado mais íntimo e experimental do líder do BTS
Os fãs de BTS e de RM, nome artístico de Kim Namjoon, têm um encontro especial marcado neste sábado (8/2). Será exibida a sessão única do documentário “Right People, Wrong Place” no Espaço Petrobrás de Cinema, em São Paulo, às 11h15.
A obra, que já encantou o público no Festival de Cinema de Busan, oferece uma visão aprofundada do processo criativo por trás de um dos trabalhos mais pessoais da carreira de Namjoon.
Veja as fotos
Gravado pouco antes do alistamento militar obrigatório do artista, o documentário mergulha nas incertezas do líder do BTS em um momento de transição. Durante os 80 minutos, o público acompanha reflexões de Namjoon sobre o deslocamento e as angústias que enfrentou enquanto criava o álbum “Right Place, Wrong Person”, obra que explora sons alternativos.
Para os fãs e a indústria musical, o disco é uma expressão autêntica de RM como artista e indivíduo. As faixas saem do kpop e buscam o indie, com um álbum que figurou entre os melhores do ano em 2024. “Tentei ver até onde poderia ser verdadeiramente honesto comigo mesmo sendo RM, ou sendo Kim Namjoon”, declarou o artista sobre o projeto.
O documentário também evidencia a vulnerabilidade de Namjoon, que se revela mais aberto e em uma nova fase de sua carreira.