A madrugada desta sexta-feira, 7 de fevereiro, foi de “ajuste de contas” para Aline Patriarca e Diogo Almeida. Numa conversa na área externa do BBB 25, a policial militar e o ator abriram o coração sobre a relação deles no programa.
Confira como João Gabriel se tornou o primeiro líder individual do BBB 25
Após algumas discussões e a interferência de outros participantes, a baiana desabafou sobre seus sentimentos, revelando estar incomodada em certos momentos. De acordo com ela, há dúvidas sobre a sinceridade do comportamento do brother.
“Em alguns momentos eu fico desconfortável de pensar que pode ser isso… Tipo, será que ele está fazendo isso de maneira espontânea ou é algo que ele precisa fazer?”, questionou Aline.
Diante do comentário, Diogo explicou que antes de entrar no BBB 25, muitas pessoas perguntavam sobre as estratégias que ele adotaria e se ele se envolveria com alguém dentro da casa. O ator revelou que não tinha uma resposta clara na época.
“Eu brincava: ‘Eu não estou preparado porque eu não sei o que eu vou encontrar lá dentro’”, disse Diogo, recordando os momentos antes de sua entrada no reality.
Diogo nega estratégia no BBB 25
Assim sendo, Diogo Almeida garantiu a Aline Patriarca que sempre quis ser verdadeiro no jogo. “Então, se eu estou dizendo que vou ser eu, naturalmente, se eu encontrar alguém lá dentro que me interesse, que me faça brilhar os olhos, eu vou embarcar porque, se eu não embarcar, não vou estar sendo eu”, afirmou o ator.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ele também fez questão de negar qualquer intenção estratégica no relacionamento com Aline. “Nenhum movimento meu com você, até o momento, não foi estratégia. Eu pensei trezentas mil vezes antes de a gente ficar, né? A gente conversou algumas vezes sobre”, relembrou Diogo.
O papo seguiu com o brother comentando o momento do último after do “Show de Quarta”, quando hesitou em chamá-la para dançar por receio de como ela reagiria.
O ator explicou que gosta de dançar e, quando encontra uma parceira que compartilha do mesmo gosto, aproveita a oportunidade.
Aline, por sua vez, admitiu ter ficado incomodada. “Eu tivesse essa sensação, em alguns momentos, e, talvez, isso possa ter sido por conta dessa desconfiança que eu estou carregando aqui. Às vezes, meio que me sufocava. Mas, não é me sufocar no sentido de que era você querendo me apagar ou me abafar […] Acho que era mais a desconfiança”, desabafou a baiana, revelando o impacto das incertezas na relação dos dois.