“Parecia que ia bater no teto!”: passageiros relatam pânico em voo da Azul

“Parecia que ia bater no teto!”: passageiros relatam pânico em voo da Azul


Uma das funcionárias da empresa acabou sofrendo um ferimento no tornozelo e foi atendida por uma equipe médica

Passageiros e tripulação de um voo da Azul viveram momentos de tensão nesta quarta-feira (5/2) durante o trajeto entre Fernando de Noronha e Recife. A aeronave enfrentou uma “turbulência severa” e, durante o pânico, uma comissária de bordo ficou ferida.

Segundo informações obtidas pelo G1, a mulher sofreu uma “entorse no tornozelo” e recebeu atendimento médico imediato. O tipo de entorse ocorre quando o tornozelo é torcido, causando lesão no ligamento.

Veja as fotos

Reprodução

Fernando de NoronhaReprodução

Foto: KMHT Spotter, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Avião comercial Bombardier CRJ700.Foto: KMHT Spotter, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Reprodução

Fernando de NoronhaReprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


 

“Parecia que o avião tinha perdido a sustentação, algumas malas caíram. Tudo aconteceu rápido, mas foi muito intenso. Sentimos o corpo indo para cima, parecia que iria bater no teto”, revelou Raimar Souza, empresário e morador de Fernando de Noronha, que estava entre os passageiros.

O passageiro também relatou à Globo que o avião circulou diversas vezes antes de pousar no Recife. “O piloto pediu desculpas. Quando pousou, vimos a ambulância”, acrescentou.

A companhia aérea divulgou uma nota sobre o incidente no voo AD4267. Confira:

“O avião não sofreu qualquer problema técnico. Devido às condições climáticas adversas na região, a aeronave passou, momentaneamente, por zonas de turbulência severa enquanto orbitava no aguardo para aproximação final”, declarou.



Source link