Fantasiada de Elvira, Sabrina diz que meia-calça deu uma atrapalhada no samba durante ensaio de rua da Vila Isabel
Sabrina Sato enfrentou um perrengue no calor intenso do Rio, na noite desta quarta-feira (5/2), durante o ensaio de rua da Vila Isabel. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a Rainha de Bateria, vestida com uma fantasia inspirada em Elvira, revelou que precisaria “ensaiar mais” com a meia, um acessório com o qual ainda não está acostumada a usar ao sambar. Cansada pelo calor, Sabrina ressaltou a importância dos ensaios de rua para a agremiação.
“Um calor, gente, bota calor nisso! Tô com uma peruca pesada, apertando minha cabeça, nem sei como tô conseguindo falar”, declarou, visivelmente cansada, mas ainda assim animada.
Veja as fotos
Falando sobre a rotina intensa de ensaios, Sabrina enfatizou a relevância desses momentos para a comunidade: “O ensaio de rua é um desfile para a comunidade. Quem é mais importante pra gente do que nossa comunidade? Ela é o nosso termômetro, o coração da escola. Se no ensaio de rua sentimos a energia da Vila Isabel, meu bem… Na Sapucaí, pode nos aguardar!”
A repórter ressaltou que sambar no calorão deve ser um grande desafio, e Sabrina reconheceu: “Foi incrível, muito gostoso, mas também muito calor. Descobri que preciso ensaiar mais. Estou acabada, é cansativo, tá muito quente, exige mais esforço, mas estou muito feliz.”
Quanto ao salto no asfalto, Sabrina comentou que o verdadeiro desafio está em outro acessório: “O problema não é o salto alto, pois já estou acostumada. O problema é a meia-calça. Eu adoro, mas é a primeira ou terceira vez que sambo com ela”, disse, entre risos.