Kanye West alcançou seu objetivo. Ao não ser convidado para o Grammy que aconteceu no domingo (2), ele decidiu marcar presença mesmo assim no tapete vermelho, e fez uma cena inusitada com a esposa Bianca Censori, que ficou nua diante dos fotógrafos, usando o que ele chamou em seu site da marca YZY, de ‘o vestido invisível’, o qual vende por US$ 20.
Leitora labial revela conversa entre Kanye West e Bianca Censori antes de polêmica
O cantor utilizou o Instagram na tarde de terça-feira (4) para expressar seu orgulho e afirmar que Bianca se tornou a pessoa mais pesquisada no Google, após sua performance polêmica.
A atitude do rapper expondo a esposa, gerou críticas e debates sobre o uso da imagem da mulher para promoção e marketing.
No entanto, West pareceu ignorar as críticas e celebrou o fato de que Censori se tornou um dos assuntos mais comentados após o evento. Ele compartilhou estatísticas que supostamente mostram que o nome de Bianca Censori foi mais pesquisado no Google do que o dos vencedores do Grammy:
“Nós vencemos o Grammy”, avisou nos stories.
“Para esclarecer. 4 de fevereiro de 2025. Minha esposa é a pessoa mais pesquisada no Google no planeta chamado Terra”, escreveu West em seu Instagram.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O rapper também rebateu críticas de que estaria utilizando a imagem da esposa para se promover, afirmando que ela é uma “vitória fácil” e que ele tem orgulho de sua beleza e sucesso.
A polêmica em torno da aparição de Bianca Censori no Grammy e a reação de Kanye West geraram debates sobre diversos temas, como liberdade de expressão, objetificação da mulher e cultura do cancelamento.