De inverno estiloso a entrega de cachorros: reportagem do portal LeoDias separou os melhores momentos do cantor na internet. Hoje ele completa mais um ano de vida
Zeca Pagodinho está completando 66 anos nesta terça-feira (4/2) e a reportagem do portal LeoDias separou alguns momentos que ele apareceu na web e fez com que todos se divertissem com seu jeito de ser.
Inverno estiloso
O cantor já mostrou que tem estilo até mesmo para passar o frio. Sempre que as temperaturas abaixam no Rio de Janeiro, ele surge empacotado: com cachecol, gorro e luvas, fazendo seus mais de 3 milhões de seguidores rirem. Um dos bares do sambista tem um escultura dele com um dos looks que movimentam a internet.
Veja as fotos
Banho para afastar a urucubaca
O espirituoso artista já apareceu em uma banheira com saia minerais e brincou que estava espantando a urucubaca.
Mergulho icônico
Como forma de inaugurar a piscina reformada de sua casa na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o famoso comemorou dando um mergulho cheio de alegria e do jeitinho que todo fã dele gosta. O vídeo logo viralizou.
Primeira vez no metrô
Outro momento icônico da celebridade foi quando ele andou de metrô pela primeira. Você pensa que foi no Rio? Negativo, foi nos Estados Unidos:
“Existe uma primeira vez pra tudo! E hoje, em Los Angeles, foi a estreia do Zeca Pagodinho a bordo de um metrô. Será que vai virar rotina?”, escreveu o administrador do perfil do cantor no Instagram. O vídeo mostrou ele na fila para comprar bilhete, passando pela catraca e descendo animado para a plataforma da estação.
Entrega de cachorros
Certa vez, Zeca contou que pegou uma carona com um colaborador de um pet shop e foi junto com ele entregar os cachorros para os seus donos.
Zeca chama Louro Mané de José ao vivo
Zeca esteve no Mais Você em abril de 2024 e cometeu uma gafe ao se despedir de Ana Maria Braga e Louro Mané. Ele chamou o papagaio pelo nome de Louro José, pai do Mané, que morreu em 2020.
“Um abraço aí pro povo, fala Louro, Louro José”, disse o cantor que logo reparou o erro e corrigiu: “Não, o Zé morreu!”. Ana Maria interviu e ajudou na correção: “Não, esse é o Louro Mané”.